Brincadeiras, jogos e oficinas na festa do Dia da Criança do Sesi


Alunos do Remadas Solidárias se divertiram de montão, no sábado, dia 15 de outubro, durante a Festa do Dia da Criança do Sesi. No Centro Esportivo, à tarde, brincadeiras, jogos, oficinas e outras atividades foram oferecidas para as crianças, que não pararam um segundo sequer. Foi uma data de muita integração, na companhia de monitores do Sesi e de professores do Remadas.

Thaís, Lana e Kauã gostaram da Biblioteca

Os primos Kauã de Lima e Lana Nunes, 10 anos, e a colega Thaís da Silva Martins, também com 10 anos, aproveitaram as brincadeiras e oficinas da festa. Mas foi na Biblioteca que os três amigos permaneceram mais tempo. Kauã escolheu livros de super-heróis, seus preferidos. Lana gosta de livros de aventura e optou pela obra “A Infância da Bruxa Onilda”. Thais prefere gibis e escolheu um da Mônica. “Quando anunciaram (pelo alto-falante) que tinha biblioteca, viemos correndo”, conta Lana. Ela revela que, em sua casa, tem uma prateleira com vários livros.

Colegas na Escola Província de Mendonza, eles estudam no 4º ano do Ensino Fundamental e ingressaram no Projeto Remadas Solidárias no segundo semestre deste ano.

Professores do Remadas acompanharam as atividades


Fotos: Rosa Ana Bisinella


 
Remadas Solidárias © 2012 | Desenvolvido por Wd Caxias
E-mail