Alunas do Remadas exibem talento artístico no 7° Caxias em Movimento

Ao lado das habilidades esportivas, as alunas do Remadas mostraram talento artístico no 7° Caxias em Movimento. A apresentação, que ocorreu na noite da terça-feira (25/10), despertou aplausos da plateia presente na Casa da Cultura. A professora da oficina de Dança, Carol de Lima, coordenou a coreografia, movida por música pop, e a turma arrasou. Foram quatro meses de preparo e ensaio especialmente para o evento.

Denominado Summer, o grupo de dança das meninas do Remadas é formado por: Agata Kimberly Braga, Amanda Gomes, Eduarda Auany Carvalho, Emily Dias, Fernanda Lopes, Giovana Vidor, Julia Marcante Caetano, Nadia Medina Santana, Victoria de Jesus Nilles e Vitoria Duarte da Silva.

A 7ª edição do Caxias em Movimento é um festival anual realizado pela Prefeitura, por meio da Unidade de Dança da Secretaria da Cultura, e reúne artistas, grupos, companhias, escolas e profissionais da dança. O público pode conferir, de forma gratuita, diversos espetáculos de dança, exposições, filmes e performances artísticas. As apresentações acontecem até esta quinta-feira, dia 27.

A iniciativa também oportuniza aos artistas uma possibilidade de demonstrar seus trabalhos e difundir o seu modo de pensar e fazer arte, uma fonte de intercâmbio entre os envolvidos e um meio de adquirir conhecimentos e oportunidades de aplicá-los.









 Fotos: Antônio Lorenzett e Rosa Ana Bisinella

 
Remadas Solidárias © 2012 | Desenvolvido por Wd Caxias
E-mail